Polícia

Homem morre eletrocutado em rede elétrica no centro de Riachão

Um homem identificado como Jorge Carlos Soares Dórea, de 54 anos, morador do bairro da Barra, em Riachão do Jacuípe, morreu por volta das 15h30 desta terça-feira (24) após sofrer uma forte descarga elétrica quando fazia uma instalação elétrica em um poste no centro da cidade.

Jorge Carlos Soares Dórea morreu eletrocutado no centro da cidade (Foto: redes sociais)

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima trabalhava como eletricista particular, foi chamado para uma manutenção em uma rede localizada em um beco atrás da Panificadora Jacuipense, quando foi surpreendido por um choque. Ele morreu na hora.

Segundo informações do site do Jacuípe News, o corpo ficou preso na fiação e foi preciso a Coelba desligar a energia da área para que a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses fizesse a retirada. Mesmo em quarentena, muitos curiosos se aglomeraram no local.

Jorge Dórea é tio de Dra. Gleide, ex-candidata a prefeita de Riachão do Jacuípe. Atualmente ele residia em Riachão, mas antes chegou a morar em Salvador.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

To Top
%d blogueiros gostam disto: