Saúde

São Domingos confirma o primeiro caso de Covid-19: Valente e Santaluz monitoram situação

A Secretaria de Saúde de São Domingos confirmou na manhã desta quarta-feira (25) o primeiro caso de Covid-19 na cidade e na região sisaleira da Bahia.

Secretaria de Saúde de São Domingos confirmou na manhã desta quarta-feira (25) o primeiro caso de Covid-19 (Foto: Reprodução/Pixabay)

Segundo a pasta, a vigilância epidemiológica municipal monitora mais um caso suspeito de contaminação pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da doença. Ambos os pacientes se encontram em isolamento domiciliar.

O caso confirmado em São Domingos já consta no último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Segundo o órgão, o estado registra 84 pacientes confirmados com Covid-19, 725 casos descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 11 horas desta quarta-feira.

Valente monitora

A Secretaria de Saúde de Valente, na região sisaleira da Bahia, informou na noite desta terça-feira (24) que investiga o primeiro caso suspeito de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Valente investiga o primeiro caso suspeito de Covid-19 (Foto: Reprodução/Pixabay)

Segundo a pasta, o paciente passa bem e foi orientado a ficar em isolamento domiciliar enquanto aguarda resultado de exame laboratorial. O caso é acompanhado pela vigilância epidemiológica municipal.

Queimadas monitora caso suspeito

O município de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, anunciou na tarde desta terça-feira (24) que está monitorando um caso suspeito de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).

O paciente está em isolamento e monitorado pela vigilância epidemiológica

O paciente está em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela vigilância epidemiológica municipal enquanto aguarda análise de material biológico enviado à unidade do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) na cidade de Serrinha. (Fonte: Notícias de Santaluz).

To Top
%d blogueiros gostam disto: