Polícia

Polícia prende 2 e apreende 156 kg de maconha na BR-116

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (26), em ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão de Polícia Militar, na BR-116. 

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira

De acordo com a corporação, os militares abordavam um veículo Mitsubishi Outlander, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, quando uma picape Strada passou pelo local e os policiais também deram ordem de parada, porém o condutor, identificado como Rodrigo Souza Santos, não obedeceu e fugiu em alta velocidade, no sentindo Feira de Santana. Houve perseguição e o veículo foi interceptado.

No carro, conforme a PM, foram encontrados cerca de 156 kg de maconha que estavam em 12 sacos. Questionado pelos policiais, Rodrigo contou que a droga pertencia ao homem que estava sendo abordado no momento em que ele desobedeceu a ordem de parada. Os militares fizeram nova diligência e encontraram Nefferson da Mota no trecho da BR-116 em Teofilândia, na saída para a cidade de Araci. 

Segundo a PM, ele tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 300 mil para não ser preso. O homem não tinha o dinheiro, mas disse que iria mandar a esposa dele levar até o local. Nefferson e Rodrigo foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Serrinha, onde foram autuados em flagrante.

To Top
%d blogueiros gostam disto: