Política

Ipirá prorroga prazo do fechamento do comércio até o dia 5

Como mais uma medida de combate ao coronavírus, a Prefeitura de Ipirá estende o prazo de fechamento geral do comércio e de serviços até o dia 5 de abril, domingo.

Prefeitura de Ipirá estende o prazo de fechamento do comércio até o dia 5 de abril, domingo

A decisão consta de decreto publicado neste domingo (29/03). Vale ressaltar que a cidade ainda não possui nenhum caso confirmado de Covid-19, o que já indica a pronta resposta da população ao pedido de isolamento social nessa fase crítica da pandemia.

A Prefeitura reitera, ainda, que estabelecimentos que contam com serviços delivery e de entregas estão autorizados a funcionar. Pela relação divulgada no decreto anterior, é permitido o funcionamento de farmácias, mercados, supermercados, postos de combustível, padarias, lojas de ração e distribuidoras de gás e de água.

Com a publicação deste novo decreto também estão autorizados a funcionar, com atendimento por hora marcada, de uma em uma pessoa, Clínicas Médicas e Odontológicas, Laboratórios, Salões de Beleza e Barbearias, mas deverão adotar medidas para evitar acúmulo de pessoas nos seus ambientes internos e externos e adotar demais cautelas de higienização.

O Decreto Municipal de nº 31/2020, ainda autoriza a funcionar os estabelecimentos do ramo de Materiais de Construção.

Todas as empresas autorizadas a funcionar deverão manter todas as medidas para evitar aglomeração de pessoas na parte interna e externa da empresa. (Fonte: Ipiráfm/ Foto: Caboronga Noticias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: