Economia

Fiat adia para 2021 parcelas de carros comprados em abril

Seguindo os passos de marcas como Jeep e Peugeot, que adotaram ações de vendas para estimular o mercado de veículos novos, a Fiat anuncia nesta terça-feira (14) condições especiais para quem adquirir um modelo da marca em abril. Para negócios fechados até o fim deste mês, a primeira parcela do financiamento poderá ser quitada somente em janeiro de 2021.

Fiat anuncia condições especiais para quem adquirir um modelo da marca (Foto: Divulgação)

Chamada de Forza 2021, a ação é válida para compras feitas até 30 de abril, com entradas de 40% ou 50%. No primeiro caso, o valor restante pode ser dividido em até 36 parcelas. No segundo, a outra metade pode ser paga em 48 meses.

“Estamos vivendo um momento desafiador. Diante das incertezas nestes próximos meses, elaboramos um plano que visa trazer maior conforto e segurança para os clientes que buscam um carro novo neste período”, afirma o diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil, Herlander Zola.

A marca informa ainda que toda a rede de concessionárias está apta a realizar atendimentos online. No site da Fiat, na área “Plantão Fiat”, é possível encontrar os contatos de atendimento via WhatsApp das concessionárias que podem intermediar todo o processo de venda (negociação, test drive e entrega do veículo) de forma virtual. (Fonte: Portal Terra).

To Top
%d blogueiros gostam disto: