Polícia

Trio é preso em Barreiras acusados de tráfico de drogas

Policiais militares da Rondas Especiais (Rondesp) prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Barreiras, no Oeste da Bahia.

Policiais da Rondesp prenderam ontem, três pessoas acusadas de tráfico de drogas

De acordo com informações da PMBA, nesta quinta-feira (16), duas equipes da Rondesp realizavam policiamento tático nas proximidades do Bar Executivo, bairro Morada Nobre, quando avistaram um casal em uma motocicleta em atitude suspeita.

Durante a abordagem os policiais notaram que o casal demonstrou nervosismo e desconforto com a presença dos PM’s. Ao realizarem uma busca pessoal no homem encontraram em seu bolso uma sacola contendo aproximadamente 50 gramas de uma substância branca semelhante a cocaína. Após ser indagado sobre a origem do material o suspeito confessou que estaria vendendo a droga para a mulher que estava ao seu lado e que havia adquirido a droga com um amigo na rua Brilho do Sol, no bairro Morada da Lua.

Com essas informações em mãos as equipes da Rondesp se deslocaram até o local repassado pelo homem e encontraram uma quantidade maior da substância análoga a cocaína e materiais utilizados na venda de drogas além de prenderem uma pessoa de iniciais E.H.C.G. citado como dono da droga.

No total foram apreendidos 1,977 quilo de cocaína divididos em um tablete, duas sacolas e três trouxinhas, quatro balanças de precisão, R$ 160.00 em espécies, um revolver Taurus calibre 32, um relógio dourado de marca Technos, um celular Motorola (G4) e uma moto Honda CG 125 de cor prata com restrições de furto.

O trio de iniciais W.M.A.F., K.K.S.M. e E.H.C.G. e os objetos apreendidos foram levados até a delegacia de polícia do Complexo Policial de Barreiras onde permanecem à disposição da justiça. (JornalNF, com informações da PMBA)
To Top
%d blogueiros gostam disto: