Polícia

Barreira apreende mais um ônibus lotado de passageiros vindos de SP para Sr. do Bonfim

Na madrugada desta quarta-feira (29), durante plantão nas barreiras de contenção ao coronavírus em Senhor do Bonfim, a PM e o DMTran apreenderam mais um ônibus da Empresa Expresso 1001, de propriedade do senhor Eraldo.

Ônibus estava com 30 passageiros, oriundos de SP, e desembarcaram em Senhor do Bonfim

Fato ocorreu por volta das 03h30min, no início da estrada que dá acesso ao Distrito de Igara, quando a equipe de enfrentamento ao COVID-19, abordou juntamente com a PM, o motorista que esboçou reação, desacatando ordem policial, sendo apresentado no Complexo Policial.

No ônibus havia 30 passageiros, todos oriundos do estado de São Paulo e desembarcaram em Senhor do Bonfim.

Segundo o Diretor de Trânsito, Eraldo é reincidente, sendo que da outra vez, ele teria burlado a fiscalização, alegando que os passageiros seguiriam para Petrolina em Pernambuco, porém uma passageira desembarcou e seguiu para Antonio Gonçalves, e de acordo com o diretor de trânsito, o motorista de fato seguiu até Petrolina, mas retornou na madrugada com os passageiros para Bonfim, e dessa vez, ou seja, hoje, tentou aplicar a mesma conversa, mas não funcionou.

Ressaltamos que o motorista emite passagens de São Paulo para Petrolina, com objetivo de burlar a fiscalização.

Barreiras sanitárias foram instaladas em Senhor do Bonfim para combater o coronavírus

O veículo ficará apreendido no pátio do DMTran e os passageiros seguirão para suas residências, após inspeção clínica. (Blog do Netto Maravilha).

To Top
%d blogueiros gostam disto: