Entretenimento

Após debochar, Caio Coppolla, da CNN, está com coronavírus

Caio Coppolla, comentarista da CNN Brasil, revelou na noite dessa terça-feira (28), durante o programa ‘O Grande Debate’, ter testado positivo para diagnóstico do novo coronavírus. Ele havia sido afastado da emissora em março, após apresentar um quadro suspeito. Porém, só teve a confirmação da infecção agora.

Na imagem o comentarista da CNN Brasil, Caio Coppolla, que fez pouco caso do coronavírus

“Tenho que vir a público, porque isso não ficou claro. Fui afastado por suspeita de contaminação por covid-19. À época eu fui para o hospital e não consegui fazer exame. Os exames eram só para casos graves”, relatou o comentarista.

Coppolla afirmou ter realizado uma tomografia, chamada “teste de rastreio”, que apresentou o padrão da covid-19. “Hoje eu fiz o teste e, de fato, contraí a doença. Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado”, afirmou.

O comentarista diz ter feito outro teste para detecção de coronavírus com intenção de colaborar com estudos, já que existe a possibilidade de doação de plasma, contando anticorpos, para auxiliar em pesquisas sobre o tratamento.

To Top
%d blogueiros gostam disto: