Polícia

Riachão: Homem morre após ser atropelado por carreta na BR-324

Um homem conhecido por “Zé do Pão” foi vítima de grave atropelo na BR-324, próximo ao Posto Carreteiro, por volta das 19h15 desta terça-feira (28), em Riachão do Jacuípe. O homem estava em uma bicicleta e teve a cabeça esmagada, possivelmente por um caminhão, que se evadiu do local.

“Zé do Pão” não estava convivendo com a família nos últimos anos (Foto: Redes Sociais)

Segundo o Blog Hora da Verdade, os socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foram chamados ao local, mas nada puderam fazer, já que a vítima morreu na hora. A equipe acionou a Polícia Militar e Rodoviária para as providencias de praxe.  

A vítima não portava documentos de identificação e ficou irreconhecível por conta do estado que ficou a cabeça e o rosto, esmagados no acidente. Apenas o guidão da bicicleta ficou junto ao corpo, o restante pode ter ficado preso no veículo atropelador.

O acidente aconteceu na BR-324, logo após a ponte do Carreteiro (Foto: Anjos Jacuipenses)

Um rapaz de Riachão do Jacuípe, que pediu para não ser identificado, foi um dos primeiros a chegar ao local e relatou como foi o acidente ao blog Hora da Verdade: “Eu estava indo até uma roça perto da Mandassaia, quando vi o corpo caído, parei minha moto e vi que já estava morto, tentei ligar para os Anjos, mas não consegui por causa do sinal do celular, então percebi, pelo local que tava o corpo, que o carro que atropelou teria ido em direção a Tanquinho. Resolvi ir atrás para ver se alcançava, ainda entrei no pátio do posto, pra ver se tinha parado lá, mas não vi nada. Fui até perto do Tocós e não achei nenhum veículo, então voltei pra Riachão”.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, e aguardará algum contato de familiares para a identificação da vítima.

A reportagem do Interior da Bahia confirmou que a vítima é conhecida por “Zé do Pão” e residia na sede de Riachão do Jacuípe. Ele trabalhava como padeiro e estava separado da esposa.

To Top
%d blogueiros gostam disto: