Cultura

Covid-19: São João de Capela do Alto Alegre é cancelado

Diante do cenário atual causado pela pandemia do coronavírus, a Prefeitura Municipal de Capela, seguindo a orientação do Governo do Estado, a Recomendação do Ministério Público da Bahia e da Secretaria Municipal de Saúde decidiu cancelar o Arraiá do Alto Alegre 2020, através do Decreto nº 45, que foi publicado na tarde desta sexta-feira (24).

Por causa da pandemia do coronavírus, São João de Capela foi suspenso este ano

Está suspenso também a realização de qualquer festejo seja ele privado, público ou religioso, bem como as festas nos Povoados do município. “Sabemos a grande importância cultural e financeira que o São João tem para nossa gente, mas neste momento, nosso foco maior é evitar a propagação do vírus”, como ressalta o Prefeito Dr. Nei.

‘’Estamos num momento que todos devem somar forças no sentido de evitar que o vírus chegue ao nosso município. Entendemos a importância e grandeza que essa data tem para o capelense, mas as vidas, a nossa saúde está acima de qualquer outra coisa. O momento exige o emprego de medidas de prevenção e são essas as medidas que estamos tomando. O momento é difícil, de uma grave crise de saúde mundial, infelizmente não há espaços para festas, precisamos conscientizar as pessoas sobre a necessidade de ficar em casa para se protegerem. Como sempre falo, isso tudo irá passar, muitas festas virão’’, comentou o Prefeito Dr. Nei.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre

To Top
%d blogueiros gostam disto: