História

Homem natural de Riachão morre de coronavírus no Rio de Janeiro

Morreu no Rio de Janeiro neste domingo, dia 03 de maio de 2020, o senhor Stélio Gonçalves, aos 61 anos. Segundo uma filha postou no Facebook, ele deu entrada em um hospital da capital carioca na última quarta-feira, dia 29 de abril, com sintomas de coronavírus.

Stélio Gonçalves tinha 61 anos e morreu de Covid-19 no Rio de Janeiro

Stélio Gonçalves é natural de Riachão do Jacuípe e seus familiares residem no bairro do Alto do Cemitério. Além da filha, uma amiga dele também fez postagem nas redes sociais confirmando que os sintomas apresentados no dia do internamento eram de coronavírus, mas que o resultado do exame só receberia depois.

Torcedor do Botafogo, Stélio era ouvinte da Rádio Jacuípe e sempre acompanhava as transmissões dos jogos do Jacuipense. Além de ouvir a emissora, ele fazia questão de enviar mensagens informando que estava acompanhando as transmissões.

A foto que a filha postou nas redes sociais, tirada no dia da entrada de Stélio no hospital

Locutor e operador de áudio da emissora, Adriano Junior informou que já compartilhou várias mensagens enviadas por Stélio. “É verdade, inclusive recentemente ele me enviou uma camisa do Botafogo como presente, mas não perdia a transmissão de nenhum jogo do Jacuipense”, disse Adriano.

To Top
%d blogueiros gostam disto: