Polícia

PRF recupera veículo roubado e prende dupla por uso de documento falso em Juazeiro

A PRF na Bahia recuperou nos quatro primeiros meses deste ano 298 veículos que circulavam com registro de roubo, furto, adulterado ou clonado pelas rodovias federais que cortam o estado. O levantamento realizado representa um aumento de 35% em comparação ao mesmo período de 2019, quando foram recuperados 221 veículos.

Na manhã deste domingo (3), a PRF abordou um PEUGEOT/208 Allure, com 02 ocupantes.

Na manhã deste domingo (03), durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 57 da BR- 407, distrito de Massaroca, Juazeiro (BA), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um PEUGEOT/208 Allure, com 02 ocupantes.

Foram solicitados os documentos do veículo, do condutor e do passageiro, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação.

Durante a fiscalização no automóvel e após consulta detalhada ao sistema da polícia, os agentes federais observaram se tratar na realidade de um automóvel, com registro de roubo datada de outubro/2019, em Salvador.

Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel.

De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. (Nucom – PRF 10/4).

To Top
%d blogueiros gostam disto: