Polícia

Homem com Coronavírus foge de quarentena em Umburanas

Nesta segunda-feira, 04 de maio de 2020, um homem de 38 anos que testou positivo para Coronavírus fugiu do isolamento na cidade de Umburanas.

Um homem de 38 anos que testou positivo para Coronavírus fugiu do isolamento na cidade

Segundo informações, o homem que trabalhava na área de energia eólica foi aconselhando a manter a quarentena e após o período de 7 dias, um novo teste rápido iria ser feito, porém, o mesmo acabou deixando o local, antes da Guarda Municipal chegar para iniciar o monitoramento.

Em contato com a empresa, a Secretaria de Saúde de Umburanas, chegou a informação nesta terça-feira, 05, de que o homem foi resgatado por familiares e já se encontra na cidade de Maceió, capital de Alagoas.

Segundo o vice-prefeito Sorlano Duque, todas as medidas foram tomadas, a Prefeitura Municipal exigiu que a empresa fizesse testes em todos que tiveram contato o homem, que erram negativos. A casa onde o homem estava será novamente esterilizada, para barrar a proliferação do Covid-19.

Nas redes sociais, internautas de toda região pediram atenção para o caso, que o homem havia fugido e que poderia estar infectado pessoas, porém, o mesmo já não se encontra na Bahia. (Fonte: Augusto Urgente!).

To Top
%d blogueiros gostam disto: