História

Tragédia na música sertaneja! Cantor morre após realizar live sertaneja no Facebook

O cantor sertanejo Fred, da dupla Fred e Flavio, teve um infarto fulminante após realizar um show on-line para seus seguidores no Facebook.

O cantor sertanejo Fred, da dupla Fred e Flavio, teve um infarto fulminante

Neste isolamento social, as lives sertanejas se tornaram um fenômeno em todo o Brasil. Inclusive recentemente o You Tube divulgou o ranking que mostra que entre as 10 lives musicais mais assistidas do mundo, sete são brasileiras.

No último domingo (03/05), mais um artista resolveu apresentar seu show na internet. Desta vez foi Fred e Flavio uma dupla sertaneja do interior de Santa Catarina.

A penúltima live de dupla Fred e Flavio (Foto: UOL)

No entanto, o cantor Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Serraninho (Fred), sofreu um infarto fulminante poucas horas depois de se apresentar ao vivo no Facebook na noite de segunda-feira (5) e não resistiu. Ele vivia em Ponte Serrada, Santa Catarina.

Morte pegou os fãs de surpresa

O acontecimento, que deixou os fãs dos músicos surpresos, foi noticiado através da rede social:

“Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós”.

Na página oficial dos músicos, é possível assistir a última live apresentada pelo cantor e seu companheiro de dupla (Fonte: O Estado de Minas).

To Top
%d blogueiros gostam disto: