Polícia

Carro da Prefeitura de Riachão do Jacuípe capota na estrada do Feijão

Na manhã do último domingo (17), um carro oficial da Prefeitura de Riachão do Jacuípe capotou na Estrada do Feijão, entre os municípios de Piritiba e Tapiramutá, localizados no Piemonte da Chapada Diamantina.

O carro com emblema da Prefeitura de Riachão do Jacuipe

O motorista do veículo, identificado como Ailton São Paulo, evadiu-se do local do acidente e se dirigiu ao Hospital Municipal de Piritiba, onde foi atendido pelo médico Ricardo Souto. Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente.

Informações dão conta de que Ailton São Paulo dirigia o veículo oficial, mas não faz parte do quadro de funcionários da Prefeitura de Riachão do Jacuípe.

Versões

Quando a noticia chegou a Riachão, uma secretária da atual administração postou um áudio nas redes sociais desmentindo a versão de que o veículo da Prefeitura Municipal era conduzido por Ailton São Paulo e sim por uma outra pessoa, segundo ela um filho de “Zé da Jega”.

Contudo, nesta terça-feira (19), o senhor Ailton São Paulo ligou para a redação do Blog Chapada Urgente, que publicou a matéria, afirmando que não se evadiu do local do acidente, pois foi socorrido pela ambulância do município de Piritiba, portanto, que não cometeu crime algum. (Fonte: Blog Chapada Urgente).

To Top
%d blogueiros gostam disto: