Saúde

Nova Fátima registra o primeiro caso do coronavírus

O município de Nova Fátima, no Território da Bacia do Jacuípe, registrou neste domingo (24) o primeiro caso da Covid-19. Segundo informações preliminares, trata-se de uma enfermeira que trabalha em Valente.

Este é o primeiro caso da Covid-19 registrado no município de Nova Fátima

Ainda segundo informações, a enfermeira é sobrinha do prefeito Adriano, mas o seu nome foi preservado. Ela encontra-se isolada e seu quadro é estável, sem gravidade.

Este é o primeiro caso de Covid-19 registrado no município desde o inicio da pandemia. Além de colocar barreira sanitária nas duas entradas principais da cidade, a prefeitura colocou terra para bloquear todas as entradas por ruas transversais à BR-324 e a BA para Capela do Alto Alegre.

Veja a nota publicada pela paciente nas redes sociais:

BOA TARDE

QUERIA INFORMAR A MINHA FAMÍLIA E AMIGOS, QUE HOJE RECEBI A NOTICIA DO LACEM QUE FUI DIAGNOSTICADA COM O COVID19, POR TRABALHAR EM UMA CIDADE COM VÁRIOS CASOS DE COVID; SER PROFISSIONAL DE SAÚDE; ESTA GESTANTE E TIVE CONTATO COM PESSOAS DE FORA; ENTAO FOI COLHIDO O MATÉRIA E ENCAMINHADO PARA O LACEN, COM O RESULTADO POSITIVO! DURANTE MEU TRABALHO ESTAVA UTILIZANDO EPIs COMO RECOMENDADO E APÓS OS SINTOMAS ME MANTIVE EM ISOLAMENTO E TOMANDO TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS. SINTOMAS APENAS DE CEFALEIA E CONGESTÃO NASAL! 

HOJE ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS🙏🏻. FAÇO UM ALERTA A TODOS QUE CONTINUEM EM ISOLAMENTO SOCIAL, PORQUE NINGUÉM ESTÁ LIVRE DE CONTRAIR ESSE VÍRUS.

QUE DEUS NOS ABENÇOE!!

To Top
%d blogueiros gostam disto: