História

Ex-vereador de Candeal é encontrado morto após sofrer infarto em Riachão do Jacuipe

Morreu no final da tarde desta quinta-feira (04), aos 68 anos, o ex-vereador do município de Candeal, José Vilmar Mascarenhas, também conhecido por Vilmar da Kombi. Ele foi encontrado morto nas imediações da Academia do Idoso, em Riachão do Jacuípe, em frente a sua residência.

Vilmar foi candidato a vereador por Candeal, em 2016, mas não se elegeu

De acordo com as informações, Vilmar teria sofrido um infarto fulminante e quando foi visto caído já estava morto. Ele era divorciado e não tinha filhos.

Vilmar Mascarenhas foi vereador no município de Candeal por dois mandatos, mas na última eleição, em 2016, ele foi candidato pelo PTB na coligação Uma Grande União, mas não conseguiu se eleger.

Apesar de estar residindo em Riachão do Jacuípe, onde consta o seu registro de nascimento, Vilmar tem origem na região do Morrinhos, município de Candeal, que se emancipou de Riachão em 1963. Por isso a sua carreira politica foi feita neste município.

Vilmar sempre circulava pelas ruas de Riachão do Jacuípe, com paradas na Farmácia Jacuipense. A família não informou o dia, hora e local do sepultamento.

To Top
%d blogueiros gostam disto: