Polícia

Juazeiro: Moradores denunciam desrespeito ao toque de recolher e guerra de fogos

O principal assunto na manhã desta segunda-feira 8, nas ruas e avenidas de Juazeiro, foi a “Guerra de fogos e desrespeito ao toque de recolher”, promovido na noite deste domingo (7), na Avenida Flaviano Guimarães.

Juazeiro viveu uma “Guerra de fogos” na noite deste domingo (Foto: ilustração/ Correio)

O ato considerado ilegal pelos moradores da Avenida Flaviano Guimarães que questionam a falta de fiscalização por parte das autoridades. “Nós moradores que seguimos o toque de recolher e as regras de isolamento social nos sentimos até bestas e enganados, pois cumprimos as regras. Aí vem estes vândalos e brincam com fogo e a saúde de nossa gente”, declarou um morador que pediu para não ser identificado.

Perguntado pela reportagem, ele não soube explicar a origem desta “brincadeira fora de hora e até perigosa pois envolve adolescentes”. O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, anunciou mês passado novas medidas de combate ao Coronavírus e entre elas o Toque de Recolher que será das 22h até às 05h. 

Neste período, somente serviços essenciais serão autorizados a circular, tais como deliverys de farmácias e restaurantes e pessoas que forem utilizar os serviços de saúde. Outra medida anunciada pelo prefeito é que a partir de quarta-feira, dia 20, terá aferição de temperatura na zona urbana e na zona rural.

Preocupado com o avanço da doença na cidade e com a conscientização da população para que entendam a gravidade do momento, a prefeitura toma medidas importantes neste sentido. Até o momento a Prefeitura de Juazeiro não se manifestou sobre os atos ocorridos na avenida Flaviano Guimarães. (Fonte: RedeGN).

To Top
%d blogueiros gostam disto: