Política

Olavo de Carvalho terá que pagar R$ 2,8 milhões a Caetano Veloso, por isso cobra a fatura ao governo

Parte da insatisfação do guru Olavo de Carvalho demonstrada em vídeo na madrugada deste domingo (07/06) contra o presidente Jair Bolsonaro se deve a um ‘pedido de socorro’. Isso porque o próprio Carvalho admitiu que está sendo cobrado a pagar “multas” na Justiça por conta de acusações e declarações sem provas dirigidas a outras pessoas.

Caetano Veloso foi ofendido e ganhou indenização de 2,8 milhões na Justiça

“Essas multas que esses caras estão cobrando de mim, vão me arruinar totalmente. Como é que eu vou poder sobreviver aqui nos Estados Unidos sem nenhum tostão furado?”, questionou.

Em um dos processos, datado de 2017, Olavo foi condenado a pagar R$ 2,8 milhões a Caetano Veloso. O valor se baseia nos dias em que Olavo descumpriu a decisão judicial de não ter removido de suas redes sociais mensagens que relacionam o cantor à pedofilia.

HANG FAZ VAQUINHA– Mesmo o empresário Luciano Hang, que também foi atacado por ele mais cedo, se prontificou a encontrar ajuda. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, o dono das lojas Havan, procurou por meio do Whatsapp um grupo de empresários para que os mesmos contribuíssem com dinheiro.

Bolsonaro com o empresário Luciano Hang, que foi escalado para ‘acalmar’ o guru.

“Temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu Luciano Hang, em mensagem enviada aos empresários, segundo o jornal. No entanto, a ideia não foi bem aceita no meio e o guru sofreu críticas.

Olavo de Carvalho: Guru fez ameaças a Bolsonaro (Foto: Poder 360)

Não é a primeira que Hang diz que vai ajudar. Por isso, no domingo, Olavo de Carvalho ainda chamou o empresário Luciano Hang de “palhaço” e o comparou ao Zé Carioca, um personagem quadrinhos. “Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da p***”, concluiu. (Por Ingrid Soares/ Tribuna da Internet).

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Quem lê os jornais brasileiros constata que o país virou um gigantesco hospício. É o próprio governo que comanda as maluquices, conduzido por um presidente que apresenta sinais concretos de desequilíbrio, mas contratou quase 3 mil oficiais das Forças Armadas para lhe dar cobertura. E o caso Olavo de Carvalho demonstra que Bolsonaro é meio doido, mas não rasga dinheiro… (Carlos Newton) 

To Top
%d blogueiros gostam disto: