Saúde

Valente tem 15 novos casos de coronavírus e total chega a 96

A Secretaria de Saúde de Valente, na região sisaleira da Bahia, confirmou na noite deste domingo (7) mais 15 casos de infecção pelo novo coronavírus. Com isso, o número total de infectados subiu para 96, um aumento de 18,51% em relação ao último boletim.

Prefeitura de Valente adquiriu mais testes para melhorar a situação da Covid-19

Dentre os casos confirmados até agora, 37 pacientes já estão recuperados e 3 evoluíram para óbito. Nove casos suspeitos aguardam resultados de exames encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública de Bahia (Lacen).

Santaluz descarta mais dois casos

A Secretaria de Saúde de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, divulgou na noite deste domingo (7) que descartou mais dois casos de Covid-19, após análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen). Ao todo, 82 suspeitas já foram descartadas.

Os casos em Santaluz também merecem atenção da SESAB

Três novos casos suspeitos foram acrescentados no boletim deste domingo. Com a atualização, há 21 pessoas aguardando resultados de exames. A cidade manteve o número de 19 casos positivos de infecção pelo novo coronavírus, sendo que 11 pacientes já estão recuperados. (Fonte: Noticias de Santaluz).

To Top
%d blogueiros gostam disto: