Polícia

Casal é esfaqueado na sede de Miguel Calmon; acusado foi preso

Na tarde da última quinta-feira, 11, um homem conhecido como Deco foi preso, acusado de esfaquear o casal Elizangela e Samuel na Praça Isaias Lopes, centro de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina.

O homem conhecido como Deco foi preso, acusado de esfaquear o casal Elizangela e Samuel

Segundo informações, Samuel marcou uma viagem para Feira de Santana com Deco, que faz parte de um grupo de ‘idas e vindas’ e transporta pessoas para outras cidades, porém, a viagem não chegou a ser concretizada. 

Ainda de acordo com informações, Deco disse que foi durante a madrugada na casa do casal que estava dormindo e não ouviu ele chamar, por conta disso, acabou não viajando. Já durante o dia o mesmo procurou o casal para receber o dinheiro da viagem, porém acabaram não chegando a um consenso e entraram em vias de fato. 

Após discussão, em pose de uma arma branca, tipo faca, Deco esfaqueou Elizangela e Samuel, que fforam socorridos para atendimento médico no Hospital Português. Elizangela foi liberada após atendimento. Samuel foi transferido para Jacobina e liberado na tarde da sexta (12).

O acusado do crime foi capturado por um sargento da Polícia Militar que estava à paisana no local, sendo conduzido para a delegacia, ficando à disposição da justiça. (Fonte: Calmon Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: