Economia

Sr. do Bonfim: Comerciantes vão às ruas protestar contra fechamento do comércio

Comerciantes de Senhor do Bonfim realizaram carreata neste sábado (13), protestando contra o decreto anunciado pelo Prefeito Carlos Brasileiro (PT), determinando o fechamento do comércio local até o dia 30 de junho.

Comerciantes de Senhor do Bonfim realizaram carreata neste sábado (13)

Os manifestantes, na sua maioria empresários e pequenos comerciantes, discordam da decisão de quarentena por mais 15 dias e chegaram a fechar alguns pontos de acesso à cidade, de onde saíram em carreta, com buzinaços.

Pelo menos um vereador do município, Elizeu dos Temperos, de acordo com publicação do blog do Walterley Cuhim, teria participado do ato dirigindo fortes críticas ao gestor.

Com a manifestação os comerciantes pretendem fazer uma pressão sobre o prefeito Carlos Brasileiro para tentar reverter a decisão de fechar o comércio durante todo este mês de junho.

O município de Senhor do Bonfim vivia em anos anteriores, neste mês de junho, seu melhor período de negócios em virtude do São João, que sempre atraiu milhares de turistas para a cidade. (Fonte: Geraldo José/ Foto¨ Foto redes sociais). Veja a manifestação em vídeo que circula nas redes sociais:

To Top
%d blogueiros gostam disto: