Polícia

Prefeitura de Mairi confirma o 14º caso de Covid-19; PM fecha bares

A Secretaria Municipal da Saúde de Mairi, através da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), informou mais um caso registrado de Covid-19 no município, totalizando 14. Trata-se de um homem 28 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, comerciante e sintomático.

Mairi registrou mais um caso de Covid-19 no município, totalizando 14.

Ele foi orientado a permanecer em isolamento domiciliar e está sendo monitorado pela equipe da Vigilância. No momento, o homem encontra-se estável e a equipe de saúde está tomando todas as medidas cabíveis de acordo os protocolos do Ministério da Saúde.

Atualmente o município de Mairi tem: 192 notificações, 13 casos suspeitos, 14 casos positivos confirmados e 165 casos descartados. Foram realizados 240 testes rápidos 10 RT-PCR.

A Secretaria de Saúde reforça as medidas restritivas para evitar o aumento de casos

A Secretaria de Saúde orienta a população a reforçar as medidas sanitárias definidas para evitar a disseminação da COVID-19, utilizando máscaras caseiras, realizando a higienização adequada das mãos, evitando contato físico (mantendo a distância mínima de 2 metros entre as pessoas) e se mantendo em domicílio sempre que possível.

A Secretaria reforça a necessidade das medidas preventivas e restritivas, para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Polícia fecha bares

Equipes da Vigilância em Saúde de Mairi e da Polícia Militar realizaram a fiscalização e fechamento de bares no Distrito de Ponto de Mairi.

Equipes da Vigilância em Saúde e da PM realizaram a fiscalização e fechamento de bares

Essa foi mais uma ação conjunta da PM e da Vigilância, que estão trabalhando na fiscalização do município, na tentativa de fazer cumprir o decreto que determina Distanciamento Social Ampliado com medidas mais restritivas para evitar a proliferação do coronavírus em Mairi.

Quinta-feira da semana passada, os agentes também fecharam bares e estabelecimentos comerciais na sede, em Manguinhas e no Distrito de Angico (Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br).

To Top
%d blogueiros gostam disto: