Polícia

PM aposentado Antonio Gildo, natural de Riachão do Jacuípe, é assassinado em Alagoinhas

Foi assassinado na noite desta terça-feira (16) o soldado PM aposentado Antonio Gildo Menezes, de cerca de 62 anos, na cidade de Alagoinhas, no Litoral Norte da Bahia. Antonio Gildo, como também era conhecido, é natural de Riachão do Jacuípe, filho do sambador Izidro das Pedrinhas.

Segundo informações de um sobrinho, Antonio Gildo foi assassinado na porta do seu sitio na cidade de Alagoinhas. A causa e as circunstâncias do crime ele não soube informar.

Antonio Gildo era soldado aposentado, tendo trabalhado na cidade de Alagoinhas durante muitos anos. Após se aposentar, ele continuou residindo na cidade do litoral norte, onde tinha muitas amizades.

Antes de entrar para a Policia Militar, Antonio Gildo estudou no Colégio Osvaldo Cruz, em Riachão do Jacuípe. Filho de Izidro das Pedrinhas, ele sempre retornava a Riachão, notadamente nos períodos de festas e finais de ano.

O corpo ainda está na cidade de Alagoinhas. Contudo, a família informou que o sepultamento será no cemitério de Riachão do Jacuípe, mas ainda não confirmou o dia e horário.

To Top
%d blogueiros gostam disto: