Saúde

Capim Grosso tem recorde, com 12 novos casos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta quinta-feira, 18 de junho de 2020, foram notificados e confirmados 12 (doze) casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.

A Secretaria de Saúde informou a notificação mais doze casos positivos da Covid-19

Após investigação dos contatos de dois casos informados nesta última quarta-feira (17), foram identificados mais 08 (oito) casos positivos. Alguns destes apresentaram sintomas, outros foram assintomáticos. 02 (duas) pessoas são residentes no Bairro Novo Oeste, 06 (seis) residentes no Bairro sacramento.

Informam também que, após investigação dos contatos de um dos casos informados na última segunda-feira (15), foram identificados mais 03 (três) casos positivos, sendo estes, residentes no KM 11.

O décimo segundo caso trata-se de um homem, residente no bairro Oliveira, que, após apresentar sintomas anteriores, realizou exame particular para COVID-19 e foi notificado, aguardado assim a investigação dos contatos.

Trinta e oito (38) testes foram realizados, onde doze (12) deram positivos e vinte e seis (26) negativos.

Destacamos que todos os pacientes apresentam quadro estável, sendo monitorados pela equipe de saúde, e segue em isolamento domiciliar.

Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população. (Fonte: Prefeitura de Capim Grosso).

To Top
%d blogueiros gostam disto: