História

Riachão: Morre Dona Noélia Mascarenhas, filha de Dr. Neco

Morreu no final da tarde deste sábado (20), Dona Noélia Mascarenhas, 86 anos, esposa do ex-prefeito José Aloir Carneiro de Araújo, mais conhecido por Zé de Tuza, mas de quem estava separada há anos.

Dona Noélia morava no centro da cidade, na praça principal

Segundo informações, Dona Noélia estava internada em um hospital de Salvador, retornou para casa, mas veio a óbito neste sábado, agora numa UTI, novamente em Salvador. Ele lutava contra vários problemas de saúde.

Ainda de acordo com as informações, embora sem confirmação, ela teria contraído a Covid-19 e o seu quadro se agravou, vindo a óbito. Isso teria acontecido quando D. Noélia estava no hospital, em Salvador.

Ela era filha de Dr. Manoel dos Santos Mascarenhas, mais conhecido por Dr. Neco, conceituado advogado de Riachão que foi diretor do antigo Colégio Nossa Senhora da Conceição e militou na política local durante muitos anos.

Dona Noélia era uma mulher dinâmica, gostava desse período junino, quando sempre acendia uma fogueira e armava uma barraca com fogos para seus filhos e netos em frente à sua residência, no centro da cidade.

O sepultamento ocorreu ainda na madrugada deste domingo (21), por volta das 3h, o que confirma a suspeita dela ter contraído a Covid-19.

To Top
%d blogueiros gostam disto: