Política

Fantástico ‘acaba’ com advogado da família Bolsonaro e web vibra

Um dia após o Jornal Nacional dar o que falar com entrevista com Frederick Wassef – agora ex-advogado da família de Jair Bolsonaro (sem partido) -, o Fantástico voltou a expor as relações entre ele e o presidente da República e seus filhos.

O advogado com Flávio Bolsonaro: descartado após descoberta do esconderijo de Queiroz

O programa da Globo descobriu que Fabrício Queiroz visitou o Rio de Janeiro e Saquarema no ano passado. A informação foi divulgada pelo radialista Márcio Motta, ex-presidente regional do PSL e amigo do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos).

Em entrevista ao Fantástico, Motta confirmou que buscou Queiroz em Atibaia e o levou ao Rio para ver a família. “Eu realmente fiz esse percurso, foi para a casa dele no Rio”, disse ele.

“Ele ficava ali [em Atibaia] o tempo todo, por conta do tratamento, tudo, e às vezes dava uma saudade muito grande da família. Ele é um paizão. Uma pessoa que tem muito cuidado com a família”, acrescentou.

Andréia Sadi ironizou o advogado: “O Queiroz apareceu voando na casa do senhor?”

O depoimento dele contradiz a declaração de Wassef, de que o ex-assessor estava há pouco tempo no escritório dele. O radialista afirmou que conversava por telefone “frequentemente” com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro e que ele estava há mais de um ano em São Paulo.

O jornalístico também detalhou a relação do advogado com a família Bolsonaro e exibiu trechos de várias entrevistas que ele concedeu nos últimos dias, mostrando as mudanças nas versões dadas por ele sobre o caso Queiroz.

Para se afastar de mais problemas, Flavio já contratou o ex-advogado de Eduardo Cunha

“Advogado desde 1992, ele fez o primeiro contato com Jair Bolsonaro em 2014, quando o atual presidente ainda era deputado federal. Aos poucos, ele se aproximou da família. Durante a campanha eleitoral, ele estava na casa do então candidato Bolsonaro. Desde a posse, o advogado é visto com frequência no Palácio do Planalto e no da Alvorada. Este ano, já esteve 13 vezes na casa do presidente“, disse a reportagem. (Fonte: Portal Terra).

To Top
%d blogueiros gostam disto: