Economia

Coité fecha comércio e decreta ‘toque de recolher’; Valente chega a 173 casos de Covid-19

O prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis, assinou nesta quinta-feira (25) um decreto em que volta a determinar toque de recolher em todo o município, das 21h até as 5h, além do fechamento dos estabelecimentos comerciais considerados não essenciais.

Conceição do Coité decreta novo toque de recolher e fecha o comércio

Além disso, o novo decreto também limita a 50% o quadro de funcionários das indústrias instaladas no município. As medidas de restrição passam a valer na próxima segunda-feira, 29 de junho, e seguem até o dia 12 de julho, mas o prazo pode ser prorrogado.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado na noite de quarta-feira (24) pela prefeitura, a cidade tem 144 casos confirmados de Covid-19, porém mais da metade dos pacientes infectados já está curada da doença – o município registrou 76 curas clínicas até a última atualização, o que representa 52,77% do número total de casos confirmados.

Valente agora tem 173 casos

A prefeitura de Valente, na região sisaleira da Bahia, divulgou no início da noite desta quinta-feira (25) que a cidade chegou a 173 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus e 107 curas clínicas.

Situação da Covid-19 em Valente ainda é delicada, apesar das medidas tomadas

Foram 6 diagnósticos positivos e 9 pacientes curados a mais em relação ao último boletim. Com isso, o município passa a ter 62 casos ativos.

Desses, 59 pessoas estão em isolamento domiciliar e 3 internadas. Há ainda 12 casos sendo investigados. A cidade registrou 4 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia do novo coronavírus. (Fonte: Notícias de Santaluz).

To Top
%d blogueiros gostam disto: