Política

Ex-primeira dama de Senhor do Bonfim morre em Salvador

A Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, em Nota de Pesar, noticiou o falecimento da ex-vereadora e ex-primeira-dama do município, Regina Raimunda Carvalho Martins, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 02 de julho de 2020, na cidade de Salvador.

Ex-primeira dama Regina Martins morreu em Salvador

Regina Martins foi vereadora de Senhor do Bonfim no período de 2004 a 2008. E foi Primeira Dama de Senhor do Bonfim, durante a segunda gestão do ex-prefeito Cândido Augusto Martins, entre os anos de 1996 a 2000.

“Recebemos a notícia com muita tristeza. Regina Martins era uma pessoa pública comprometida com as causas sociais, sempre falando e trabalhando em favor dos menos favorecidos, tanto como primeira dama, quanto como vereadora. Senhor do Bonfim perde uma pessoa pública dedicada e uma cidadã muito querida”, disse o Presidente da Câmara Municipal de senhor do Bonfim, Cleiton Vieira, que suspendeu as atividades da Casa Legislativa nesta sexta-feira, 03 de julho e determinou que seja decretado luto oficial por três dias.

O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 03 de julho, às 9h, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador e será restrito, devido ao COVID-19, seu corpo será cremado. Aos familiares, as mais sinceras condolências reiterando que a Câmara de Vereadores não poderia deixar de unificar ao pesar da família. Manifestando assim o mais profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Assessoria de Comunicação / Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

To Top
%d blogueiros gostam disto: