Entretenimento

Com brindes, a Rádio Jacuípe comemora mais um aniversário

A Rádio Jacuípe, no município de Riachão do Jacuípe-Bahia, completa mais um aniversário neste sábado, dia 11 de julho de 2020. Fundada no dia 11 de julho de 1987, a emissora está completando 33 anos.

Com uma programação eclética, a emissora tem como carro-chefe o jornalismo, o esporte e a música. Apesar de instalada em um município com cerca de 40 mil habitantes, a Jacuípe tem uma das maiores audiências da região e do Estado.

Conforme o aplicativo rádios net, todo mês a emissora fica entre as dez mais ouvidas na Bahia no segmento AM, e entre as 20 mais ouvidas, incluindo AM e FM.

O novo prédio da Jacuípe, na Rua Padre Argemiro Guimarães, centro de Riachão do Jacuipe

Para comemorar a data, a rádio lançou uma programação durante uma semana com brindes para os seus ouvintes: um fogão, um liquidificador, uma batedeira, uma cafeteira, um relógio e um rádio. O sorteio será na próxima segunda-feira, dia 13.

O seu atual diretor é o jornalista Evandro Matos, que também atua na emissora como comentarista e apresentador de programa interativo.

Nota da emissora

A Rádio Jacuípe completa 33 anos de fundada neste sábado, dia 11 de julho de 2020. Apesar da crise financeira e a pandemia do novo coronavírus, a emissora mantém a sua programação eclética, com destaque para o seu jornalismo, o esporte e os programas musicais, que proporcionam uma audiência cada vez maior. Nesta oportunidade, a direção da emissora agradece aos funcionários e colaboradores e, especialmente, aos nossos parceiros e ouvintes. Obrigado pela confiança! Assim, continuaremos juntos construindo essa bonita história.

To Top
%d blogueiros gostam disto: