Política

Prefeitos de Umburanas e Quixabeira são infectados pela Covid-19

Neste domingo, 19 de julho de 2020, a Secretaria de Saúde de Umburanas emitiu uma nota para comunicar que o prefeito Roberto Bruno testou para Coronavírus.

Prefeito de Umburanas, Roberto Bruno, testou positivo para o novo Coronavírus.

O resultado saiu quadro de saúde de Roberto que tem anos é estável, apresentando leves sintomas e segue cumprindo o isolamento no próprio domicílio.

As medidas de controle e rastreamento de contatos já estão sendo adotadas e a Secretaria de Saúde reforça da população seguir mantendo todas as medidas de prevenção, evitando aglomerações e uso de máscaras.

Prefeito de Quixabeira

O Prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio, também foi diagnosticado com a Covid-19. O resultado do exame RT PCR foi encaminhado à Secretaria de Saúde (SMS), pelo Laboratório Central (Lacen), na manhã deste domingo (19/07). 

Prefeito de Quixabeira foi diagnosticado com a Covid-19

De acordo com a SMS, o exame do chefe do executivo já se encontrava em isolamento domiciliar desde o último domingo (12/07), com sintomas leves. O exame teria sido coletado na segunda-feira (13/07). 

Vale ressaltar que a filha do prefeito já havia sido diagnosticada com Covid-19 anteriormente. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, os exames PCR realizados com a esposa e o outro filho do prefeito, deram resultados negativos. (As informações são de Augusto Urgente! e Ril de Beto).

To Top
%d blogueiros gostam disto: