Polícia

Homem é executado com 12 tiros em cima de carroça em Feira

O carroceiro Natan Lopes Menezes, de 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 15h30 desta segunda-feira (20), na Rua São Raimundo, esquina da Praça da Feirinha, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

O carroceiro Natan Lopes, de 22 anos, foi assassinado a tiros / Foto: Aldo Matos

Segundo informações obtidas pelos policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro, o crime foi praticado por quatro homens que estavam em um veículo Fox prata. Eles dispararam mais de 12 tiros de pistola .40 que atingiram a vítima em cima da carroça.

Alvejado na nuca, costas e perna esquerda, Natan Lopes morreu no local. Durante os disparos, um homem que estava com ele, identificado como Pedro Carlos dos Santos, conhecido Buda, foi baleado na perna esquerda e socorrido para a policlínica da Rua Nova.

Segundo o delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, testemunhas e pessoas que conheciam a vítima serão ouvidas. Natan Lopes morava na Rua Natal, no mesmo bairro onde foi assassinado. (Por Acorda Cidade).

To Top
%d blogueiros gostam disto: