História

Homenagem marca sepultamento de Pinto do Acordeon

No adeus a Pinto do Acordeon, a cidade de Santa Luzia prestou a sua homenagem ao cantor e compositor durante a passagem do cortejo pelas principais ruas do município, na tarde desta quarta-feira (22).

Pinto do Acordeon morreu em São Paulo, onde lutava contra um câncer

O artista paraibano se apresentou durante várias edições no São João de Santa Luzia, festa junina mais tradicional da Paraíba, que celebrou 78 anos em 2020.

O cortejo do cantor fez uma parada em frente ao ‘Parque do Forró’, local onde Pinto do Acordeon se apresentou por vários anos. Lá, amigos sanfoneiros prestaram a sua homenagem, seguido por uma apresentação da Filarmônica Duarte Machado.

Em Santa Luzia, o cortejo fez uma parada em frente ao ‘Parque do Forró’, onde Pinto do Acordeon se apresentou por vários anos; os sanfoneiros fizeram uma homenagem ao artista

Em seguida, o corpo do artista seguiu para a cidade de Patos, onde foi sepultado. Na cidade, o cortejo seguiu em carro aberto, saindo do Posto Tigrão até o Cemitério Jardim da Paz localizado na BR-230, KM 328, Vila Mariana em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina. (Portal WSCOM).

Reveja a homenagem:

To Top
%d blogueiros gostam disto: