Esporte

CBF divulga data das quartas de final da Copa do Nordeste

Em comunicado no site oficial, a CBF revelou a data e hora das quartas de final da Copa do Nordeste. Todos os quatros jogos desta etapa estão marcados para o próximo sábado (25), incluindo os que envolvem Sport e Santa Cruz. Os confrontos, de jogo único, continuam sendo realizados no estado da Bahia.

A CBF revelou a data e hora das quartas de final da Copa do Nordeste

O Sport encara o Fortaleza, às 16h, no Barradão, em Salvador. Quem avançar irá encontrar o vencedor de Ceará x Vitória, disputado no mesmo horário e cidade, na Arena Pituaçu. Na outra chave, o Santa Cruz entra em campo mais tarde, às 18h, quando mede forças com o Confiança, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. O adversário de quem se classificar será conhecido no mesmo local, onde Bahia x Botafogo duelam às 21h30.

Vale lembrar que os rubro-negros têm compromisso do Campeonato Pernambucano, válido pelo quadrangular do rebaixamento, na segunda-feira (27). Já o Tricolor, líder da primeira fase, seguiu direto para as semifinais e tem folga do Estadual neste fim de semana.

As datas do restante da competição já estão definidas. As semifinais serão nos dias 28 ou 29 de julho, enquanto a luta pelo título ficou reservada para os dias 1 e 4 de agosto. 

Semifinais da Copa do Nordeste 

Fortaleza x Sport – Barradão (Salvador) – 16h

Ceará x Vitória – Arena Pituaçu (Salvador) – 16h

Confiança SE x Santa Cruz – Joia da Princesa (Feira de Santana) – 18h

Bahia x Botafogo/PB – Joia da Princesa (Feira de Santana) – 21h30

To Top
%d blogueiros gostam disto: