Esporte

Jacuipe retoma transmissões com Fluminense x Jacuipense

Depois de quatro meses sem atividades esportivas oficiais, a Rádio Jacuipe retomou as suas transmissões esportivas nesta quarta-feira (22) à noite, na Arena Valfredão, com o jogo entre River-PI e Santa Cruz-PE, pela Copa do Nordeste. A equipe pernambucana venceu por 1×0.

Jacuipense e Fluminense-FS se enfrentam no Joia da Princesa, com transmissão da Jacuípe

A partida foi transmitida por Nilson Oliveira, sem a participação de repórter, atendendo às exigências do protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa da Covid-19.

Gilberto Oliveira narra o jogo entre Fluminense x Jacuipense, pela Rádio Jacuipe

Nesta quinta-feira, às 16h, o Escrete de Ouro da Jacuipe volta a campo para a transmissão do jogo entre Fluminense de Feira x Jacuipense, que acontece no Estádio Jóia da Princesa, pelo Campeonato Baiano. Como na Copa do Nordeste, o jogo não terá a presença do torcedor e as emissoras de rádio poderão utilizar apenas dois profissionais.

Repórter José Alcione participa da mesa-redonda antes da partida

Gilberto Oliveira como narrador e Mário Amaral como repórter serão os profissionais da Jacuipe para a transmissão desse clássico regional. Na retaguarda ficarão Adriano Junior (técnica), Noroel Fernandez (plantão) e Evandro Matos (comentários).

Mário Amaral será o repórter da Jacuipe no jogo de hoje, no Jóia da Princesa

A equipe também estará vestindo um uniforme novo, uma promoção da Comercial Santa Bárbara.

Nova camisa da equipe de esporte da Rádio Jacuipe

Antes da partida, a equipe da Rádio Jacuipe fará uma mesa redonda, com informações e análises sobre o retorno do Campeonato Baiano e as chances do Leão do Sisal na competição.  

To Top
%d blogueiros gostam disto: