Mundo

Mulher é expulsa de voo por se recusar a usar máscara; veja

Uma mulher foi expulsa de um voo, que ia de Ohio para a Carolina do Norte, nos Estados Unidos, por se recusar a usar a máscara de proteção contra o novo coronavírus (Covid-19), durante uma viagem da American Arlines.

A mulher foi expulsa do voo, que ia de Ohio para a Carolina do Norte, nos Estados Unidos

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o passageiro Jordan Slade filmou o momento em que a mulher, que não estava usando itens de proteção para cobrir o rosto, foi expulsa pela tripulação da aeronave.

“Ela estava sem máscara falando a celular. Quando um integrante da tripulação pediu para colocar a máscara, se negou falando que tinha problemas de saúde e que não iria colocar. Então, foi expulsa. Começamos a aplaudir e ela ficou muito brava”.

Assim que a mulher acabou de recolher a sua bagagem, os passageiros começaram a bater palmas. É possível ver que ela está com raiva e respondeu: “Vocês podem bater palmas quantas vezes quiserem”.

Na gravação é possível ver dois funcionários da companhia aérea na porta dianteira do avião, à espera que a mulher saísse, enquanto carregava a sua bagagem visivelmente indignada. (Fonte; Varela Notícias).  Confira o vídeo:

To Top
%d blogueiros gostam disto: