Esporte

Baianão: Jacuipense perde e cai para 4º e faz a semi com o Bahia; e Atlético x Juazeirense

Chegou ao fim a fase de classificação do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (26), os 10 times entraram em campo para a rodada final e a dupla Ba-Vi, sempre favorita ao título, encerra com sentimentos distintos.

No Estádio Barradão, o Jacuipense perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 1×0, com gol de Filipinho aos 21 minutos da segunda etapa. No final da partida, o árbitro marcou uma penalidade máxima para o Leão do Sisal, mas Elias chutou na trave, desperdiçando a chance de empatar a partida e mudar a posição da equipe na tabela e o adversário na Semifinal.

No estádio Pituaçu, o Bahia não tomou conhecimento do adversário Fluminense de Feira e com gols de Marco Antônio, garantiu a melhor campanha da competição, com 18 pontos.

A Juazeirense bateu o Bahia dentro de Feira de Santana (Foto: Blog Geraldo José)

Doce Mel x Vitória

Se o Tricolor deu orgulho ao torcedor, o Leão da Barra não pode dizer o mesmo. Alisson Farias até balançou a rede duas vezes, mas o sistema defensivo falhou e Mauricio e Igor balançaram a rede a favor do Doce Mel.

Com a igualdade no marcador, o Vitória encerra a Primeira Fase na quinta colocação, com 13 pontos, dois a menos que o Jacuipense, último colocado do G4.

Semi definida

Além do Bahia, a semifinal do Baianão terá o Atlético de Alagoinhas, Juazeirense e Jacuipense. Os duelos ainda não têm data para acontecer.

Veja os confrontos:

Bahia x Jacupiense

Atlético-BA x Juazeirense

To Top
%d blogueiros gostam disto: