Esporte

Jacuipense enfrenta o Atlético e pode fazer história no Baianão

O Jacuipense entra em campo às 16h deste domingo (26), contra o Atlético de Alagoinhas, em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Se vencer ou empatar, a equipe garante a vaga nas semifinais independente de qualquer outro resultado.

Elias marcou um dos gols da vitória sobre o Fluminense (Foto: Renan Oliveira/EC Jacuipense)

Com 15 pontos na tabela, o Leão do Sisal supera o Bahia no saldo de gols e lidera o campeonato. Se empatar com o Atlético, a equipe de Riachão do Jacuipe estará classificada. Mesmo com uma derrota, só perderá a vaga se Bahia de Feira e Vitória golearem seus adversários.

Em caso de uma vitória ou empate sobre o Atlético, o Leão do Sisal poderá permanecer em primeiro lugar, a depender do resultado do Bahia. Um empate também poderá deixar a equipe em segundo lugar, a depender de outros resultados da rodada. 

Valter Silva será o repórter da Jacuipe hoje no jogo do Jacuipense (Foto: Arquivo Jacuipe)

A partida será transmitida pela Rádio Jacuipe (direto no rádio ou baixando o aplicativo rádios-net no celular), com Gilberto Oliveira e Valter Silva. No estúdio ficarão Evandro Matos (comentários), Noroel Fernandez (plantão) e Adriano Junior (técnica).

Jogos de hojeúltima rodada

Jacuipense x Atlético

Bahia x Fluminense

Doce Mel x Vitória

Bahia de Feira x Juazeirense

Conquista x Jacobina

To Top
%d blogueiros gostam disto: