História

Morre aos 70 anos ex-prefeito de Santaluz Zenon Nunes “Donga”

O ex-prefeito de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, Zenon Nunes da Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), aos 70 anos. A Prefeitura do município decretou luto oficial por três dias.

O ex-prefeito Zenon Nunes da Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (30)

Segundo o Site Notícias de Santaluz, Donga, como era popularmente conhecido, passou por duas cirurgias cardíacas no ano passado e se recuperava bem, mas na última segunda-feira (27) sentiu um desconforto e foi levado para Salvador, onde permaneceu internado no Hospital Santa Isabel. Ele estava na UTI, porém consciente.

Atendendo a um pedido do próprio Donga, o corpo dele será sepultado no mesmo local onde os seus pais foram enterrados. O sepultamento está previsto para as 17h30 desta quinta-feira no cemitério do distrito Riacho da Onça, localizado no limite entre os municípios de Santaluz e Queimadas.

Donga ao lado do médico Zenonzinho, seu filho e também ex-prefeito de Santaluz

Por conta da pandemia do novo coronavírus, não haverá a tradicional procissão fúnebre. Ao invés disso, amigos e familiares podem realizar o cortejo com carros. As medidas seguem protocolos das autoridades de saúde. (Fonte: Notícias de Santaluz).

To Top
%d blogueiros gostam disto: