Polícia

Preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho pode ser solto

Preso desde o dia 6 de março, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho pode, finalmente, ser solto. De acordo com o criminalista brasileiro Gil Ortuzal, o inquérito no Paraguai deve ser concluído em seis meses, ou seja, em agosto. Portanto, se o Ministério Público não encontrar novas acusações, Ronaldinho será solto.

Preso desde o dia 6 de março, o ex-jogador pode ser solto

“Ouvi de excelentes advogados paraguaios que a solução do caso é iminente e que Ronaldinho será solto em breve. Conheço a cultura e suficientemente a legislação daquele país”, garantiu Ortuzal.

O criminalista também diz que a prisão de Ronaldinho e do seu irmão Roberto Assis permanecem por conta de investigações de outros supostos crimes como, por exemplo, lavagem de dinheiro.

Ronaldinho e Assis foram presos após serem flagrados com passaporte e identidade falsos no Paraguai. Nos primeiros dias de prisão, os irmãos dividiram uma cela de 18 m², com cama, televisão, geladeira e um ar-condicionado, porém, pouco mais de um mês depois, após pagarem fiança de US$ 1,6 milhão de dólares, passaram a cumprir prisão em Palmaroga, hotel onde foram detidos.(Fonte: Varela Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: