Esporte

Jacuipense lança camisa para estrear na Série C diante do Remo

O Jacuipense lançou nesta sexta-feira (7) sua nova camisa para a disputa da Série C do Brasileiro. O Leão do Sisal já entrará em campo de roupa nova para o duelo contra o Remo no domingo (9), pela primeira rodada do Grupo A da competição nacional. O manto apresentado será o uniforme um, o principal usado pela equipe.

Nova camisa do clube (Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense)

Ele é todo liso na cor grená, com as mangas um pouco mais escuras. O torcedor do Jacupa já pode adquiri-lo na pré-venda que foi iniciada e custa R$ 95 através do site oficial do clube, com entregas para todo o Brasil previstas a partir de setembro. Depois, em outubro, dará início a venda regular e valor aumentará para R$ 110.

As novas camisas são produzidas pela Niory Sport, marca especializada em uniformes esportivos, empresarial e eventos diversos, sediada na cidade de Riachão do Jacuípe. O clube participou de processo de produção, desde o seu design incluindo o acompanhamento da fábrica. Gestor de comunicação e marketing do clube, Renan Oliveira foi o autor do desenho do manto do Leão Grená.

“Passamos três dias na fábrica buscando a tonalidade ideal do grená, ajustando a modelagem, ouvindo também as sugestões da Niory Sport, que é a parceira responsável pela confecção. Sem dúvidas é uma parceria de sucesso onde a Niory abraçou forte a nossa ideia”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

Além de poder comprar a nova camisa pelo site, o torcedor do Jacuipense que mora em Riachão do Jacuípe também poderá adquirir diretamente na loja física da marca.

“O torcedor ao adquirir nossa camisa, além de ajudar o clube irá fortalecer o comércio local”, disse Renan.

Apesar da camisa grená ser considerada a principal, o Jacuipense entrará em campo com o uniforme branco no duelo com o Remo, marcado para às 18h, na Arena Valfredão.

“Teoricamente o Grená é o uniforme 1, mas a comissão gosta de jogar de branco. Ainda está uma discussão saudável entre diretoria e comissão para ver se jogamos com o grená em casa (risos)”, finalizou.

To Top
%d blogueiros gostam disto: