Polícia

Elementos invadem fazenda, abatem animal e furtam a carne na divisa de Riachão/Coité

Um fazendeiro teve um boi abatido no pasto durante a madrugada desta quarta-feira (12) numa fazenda que fica às margens da BA-120, rodovia que liga as cidades de Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe, nas proximidades do Povoado de Almas, em Coité. Os autores levaram todas as carnes do animal.

Os elementos abateram o animal na fazenda e levaram a carne, deixando a cabeça e o coro

De acordo com informações, o bovino pertence ao senhor Antônio Luiz, que foi retirado da sua propriedade e abatido na fazenda vizinha, que pertence ao empresário Rogério. Ele confirmou que encontrou apenas a cabeça e o coro do animal. Após matar o animal e subtrair a carne os meliantes fugiram do local sem serem vistos.

Os elementos invadiram a fazenda a abateram o animal na divisa Coité / Riachão

A dificuldade de localizar os criminosos é porque eles agem durante a noite, o que dificulta a identificação. A Policia alerta que as pessoas devem estar atentas para não adquirir estes produtos, pois, além da falta de higiene, não tem conhecimento da saúde do animal, e podem responder por crime de receptação. A Polícia Civil foi acionada, disse que vai investigar o caso, mas a autoria do crime ainda é desconhecida. (Com informações do SN Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: