História

Morte de Raul Seixas completa 31 anos: plataforma faz live-tributo

Grandes parceiros musicais e amigos de Raul Seixas, Cláudio Roberto e Edy Star marcam presença na live de 31 anos sem Raulzito no festival #CulturaEmCasa, no próximo dia 21 de agosto.

Raul Seixas nasceu em Salvador em 1945

A data é onde tradicionalmente se recorda a morte de Raul e o tributo em forma live será uma homenagem a um dos grandes expoentes do rock nacional.

A apresentação será transmitida às 21h30 pela plataforma de streaming #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

O acesso é por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Lançada em abril, a plataforma já atingiu a marca de 1,5 milhão de visualizações.

Edy Star vai participar da live com um bate-papo memorável

Primeiro grande companheiro de composições de Raul, ambos assinam juntos músicas como Maluco Beleza, Gita, Medo da Chuva e Metamorfose Ambulante, Cláudio Roberto recebe o indefectível Edy Star em um bate-papo memorável contando histórias que marcaram tanto a obra e a vida de Raul Seixas como a história da música popular brasileira.

O compositor dá um indício do que se esperar da conversa. “Tudo permeado com muita música e nostalgia. Clássicos como Tente Outra Vez, Caubói Fora da Lei e, claro, Maluco Beleza, estão no setlist”, afirma Cláudio Roberto, cujo nome está nos créditos de 30 músicas gravadas por Raul. (Fonte: Folha de Pernambuco).

To Top
%d blogueiros gostam disto: