Esporte

Jacuipense traz Dinei, ex-Vitória, para reforçar o ataque

O Jacuipense oficializou no início da tarde desta terça-feira (25) a contratação do atacante Dinei. O jogador, de 36 anos, assinou contrato e vai reforçar o Leão Grená na disputa da Série C. Ele começará a treinar nesta quarta-feira (26).

Dinei começa a treinar nesta quarta (Foto: TV Jacupa)

“Muito feliz por estar de volta à minha terra. Muito contente pela oportunidade que presidente me deu, quero agradecer à diretoria por confiar no meu trabalho. O presidente é amigo do meu empresário e quando me ligou, não pensei duas vezes. Estou de volta na terra que tanto amo e tive muito sucesso. Só quero jogar e poder ajudar o Jacuipense a conquistar o objetivo que é subir à Série B”, afirmou.

Dinei começou a temporada de 2020 jogando pelo Água Santa-SP. Ele começou a carreira no Athletico-PR, e tem passagens por Palmeiras e Vitória. No exterior, ele acumula experiências na Espanha e no Japão.

Com passagem pelo Vitória, Dinei chega para reforçar o ataque (Foto: Bahia Noticias)

O Jacuipense entra em campo na próxima sexta (28), às 20h, contra o Botafogo-PB, em Pituaçu, pela quarta rodada da Série C. O Leão Grená é o sexto colocado com três pontos. Enquanto o time paraibano tem apenas um na nona posição, afundado na zona de rebaixamento. 9Fonte: Bahia Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: