Política

Roque Eudes, filhos de Hildefonso de Pé de Serra será o vice de Zé Neto em Feira de Santana

A coligação “A mudança que Feira quer”, composta pelos partidos PT, PP, PDT, PCdoB e Avante, definiram os nomes do deputado federal Zé Neto e do empresário Roque Santos como pré-candidatos à prefeito e vice, respectivamente, da chapa para disputa da Prefeitura de Feira de Santana nas eleições de novembro. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, na manhã desta segunda (24).

Roque Santos, Zé Neto e Robinson da coligação do PT em Feira de Santana

“É um homem maduro, responsável e com capacidade técnica e política de ajudar em nossa caminhada. Juntos, vamos continuar dialogando com todas as classes e também com o setor produtivo, que ele conhece de perto, para que tenham a devida atenção. Assim, poderão colaborar conosco neste novo projeto para os feirenses, idealizado através da plataforma virtual “E agora Feira?” (http://www.eagorafeira.com.br), que tem o objetivo de ouvir propostas da população para construir um programa de governo inclusivo, amplo e plural”, destacou Zé Neto, ao anunciar Roque Santos como vice da chapa.

O empresário, que é filho do ex-prefeito Hildefonso Vitório (já falecido), de Pé de Serra, revelou que não tinha pretensão de concorrer ao cargo, mas que aceitou o desafio por acreditar que pode contribuir nas interlocuções com o setor produtivo para que “Feira mude para melhor”.

“Venho da luta pelo associativismo por uma Bahia melhor. Sei a responsabilidade que essa escolha representa. É uma forma de agradecer tudo o que Feira tem feito em nossas vidas, para que tenhamos uma cidade melhor e mais humana”, afirmou Roque Santos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: