Polícia

Homem morre e outro fica ferido na troca de tiros após assalto nos limites de Riachão, Coité e Ichu

Após troca de tiros com a CIPE-Caatinga na região de Queimada do Cedro, nos limites dos municípios de Riachão do Jacuipe, Ichu e Conceição do Coité, Antônio Brandão Musta Oliveira, conhecido por Tony de Antônio José, foi morto, enquanto outro elemento foi baleado e um terceiro conseguiu fugir.  

Antônio Brandão Musta Oliveira, o Tony de Antônio José, foi morto na troca de tiros

Segundo informações, Tony de Antônio José ainda foi socorrido pela viatura da polícia, mas veio a óbito antes de dar entrada em um hospital de Conceição do Coité. Inicialmente, a informação foi que a polícia teria socorrido o ferido para Riachão do Jacuipe.

Desde segunda-feira circulava um áudio nas redes sociais alertando a população dessa região sobre um possível ataque de elementos que teriam fugido do presídio em Feira de Santana. Nesta terça-feira (25), o fato se consumou.

Um dos elementos que teriam fugido do presidio em Feira de Santana (Foto: WhatsApp)

Assalto a bar

Na noite desta terça, novos áudios circularam nos grupos de Whatzapp, agora com a voz de policiais, alertando sobre a ação dos elementos na região. O áudio avisava que um elemento estava baleado e outro, também ferido, havia fugido. Também que um terceiro elemento teria escapado sem ser atingido na troca de tiros com os policiais.

Outro elemento que teria fugido do presidio em Feira de Santana (Foto: WhatsApp)

Antes, os elementos assaltaram um bar próximo a Ferreira, no município de Ichu, mas também na região de Queimada do Cedro, levando R$ 6 mil em espécie, celulares e outros pertences das pessoas.

Ainda de acordo com as informações, Tony de Antônio José era bastante conhecido e morador da região de Queimada do Cedro, mas tinha uma vida marcada por atos “fora da lei”. Uma pessoa que fez contato com nossa reportagem informou que “ele tinha boas condições, pois o pai era proprietário de mais de duas fazendas, além de gado e outras posses”.

To Top
%d blogueiros gostam disto: