Polícia

Após ser agredido verbalmente por Paulo Carneiro, Vinícius divulga nota de repúdio; veja

Vinícius, através de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota de repúdio ao ato de violência verbal do presidente do Vitória, Paulo Carneiro. Durante o intervalo do jogo entre Vitória e Ceará, o mandatário teria agredido verbalmente e ameaçado o jogador.

Vinicius divulgou uma nota de repúdio ao ato de violência verbal do presidente do Vitória

“Aqui se apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu vagabundo, lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo”, falou Paulo Carneiro exaltado.

Essa atitude do presidente gerou críticas do comentarista André Loffredo, que de forma incisiva disse: “As pessoas que querem resolver qualquer situação com esse tipo de atitude, eles não deviam estar nem inseridas na sociedade. No mundo do futebol é lamentável. Uma pessoa que não tem postura para tratar com as outras pessoas, não poderia ser dirigente de nada”.

E ainda completou dizendo: “Não podia dirigir nada. Não pode nem se dirigir. Tem que se dirigir a um psicólogo e, aí sim, se cuidar e aí tentar ser alguma coisa para poder participar da vida em sociedade”.

O ato de descompostura de Paulo Carneiro ainda foi relatado na súmula pelo árbitro da partida, Paulo Roberto Júnior.

“Informo que o citado logo após os fatos narrados, se dirigiu próximo ao vestiário da equipe do Ceará, onde se encontrava o atleta de n°29 sr. Vinícius Goes Barbosa de Souza, que estava concedendo entrevista, proferindo as seguintes palavras em tom de voz alta: “Aqui se apanha, seu vagabundo, você sabe que aqui você apanha, comigo a história é outra. Fica caladinho aí seu vagabundo, lhe dou porrada”. o mesmo foi contido por um funcionário e atleta da equipe E.C. Vitória”.

VEJA A NOTA DE REPÚDIO COMPLETA:

A Think Sports Comunicação repudia qualquer tipo de violência, seja ela verbal ou física. Paulo Carneiro, presidente do E.C Vitória ofendeu gratuitamente o meia Vinícius Góes e ainda proferiu ameaças. É importante ressaltar que o futebol é visto por público de todas as faixas etárias, incluindo crianças, e tratado por muitos como um momento de lazer. Além disso, jogadores são visto como exemplos e hoje, mais uma vez, Vina exerceu essa função muito bem dentro e fora de campo. Parabenizamos pela classificação, gol e postura durante o lamentável ocorrido. (Fonte: Bocao News).

To Top
%d blogueiros gostam disto: