Nordeste

Ceará: Prefeito tem casa invadida e luta com assaltante até a chegada da Polícia

Um homem invadiu a residência do prefeito de Ibiapina, Antônio Leandro Gomes Linhares, e entrou em luta corporal com o gestor do município, que fica distante 318 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu na madrugada desta terça, 1º.

Após a ação dos assaltantes, duas facas, quatro celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação SSPDS)

O jovem, identificado como Francisco Italo da Silva Alves, 18, foi imobilizado pelo prefeito e preso pela Polícia Militar. Na ação, duas facas, quatro celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Tianguá.

De acordo com a Polícia, os militares foram acionados por volta das três horas da manhã para atender uma ocorrência de roubo em andamento no bairro Centro, em Ibiapina. Na ocasião, Francisco Italo havia violado a casa do prefeito e roubado pertences do local. Ao tentar fugir, ele ameaçou a vítima com duas facas, mas foi imobilizado.

As equipes policiais chegaram ao local e, após abordagem, quatro aparelhos celulares, dois relógios e uma quantia em dinheiro foram apreendidos com o suspeito. O jovem foi levado para a unidade regional da Polícia Civil, em Tianguá, onde foi autuado em flagrante por roubo impróprio com majoração de pena por uso de arma branca. Todos os pertences foram restituídos à vítima. (Fonte: Jornal O Povo).

To Top
%d blogueiros gostam disto: