Esporte

Após saída de Roger, Bahia pode trazer Luiz Felipe Scolari

Procurando um técnico após dispensar Roger Machado, o Bahia está disposto a negociar com Luiz Felipe Scolari. O Tricolor de Aço não confirma as negociações, mas o presidente Guilherme Bellintani afirmou que está conversando com dois treinadores: um brasileiro e outro estrangeiro.

Luiz Felipe Scolari é cotado pata ser treinador do Bahia

Internamente, Felipão é visto como uma opção cara, mas que poderia dar resultado. O Bahia tenta chegar a um acordo por um valor menor do que o que o treinador está acostumado a receber e deve estender as negociações. O clube ainda não enviou uma proposta oficial, mas deve fazê-lo nos próximos dias.

Felipão não comanda uma equipe profissional desde setembro de 2019, quando deixou o Palmeiras. Ele chegou a ser especulado em clubes de diversos cantos do mundo e até na seleção da Costa Rica, mas não entrou em acordo.

Aos 71 anos, o experiente treinador é visto como uma opção de experiência para comandar o Bahia no Brasileirão e vem ganhando força nas redes sociais, com boa parte da torcida aprovando a contratação.

Apesar de ter um dos melhores elencos dos últimos anos, o Bahia não vem conseguindo um desempenho regular na atual edição do Campeonato Brasileiro. Ocupando a 12ª colocação com oito pontos em seis jogos, o Tricolor dispensou Roger Machado após derrota por 5 a 3 para o Flamengo, na última quarta-feira. (Fonte; Terra).

To Top
%d blogueiros gostam disto: