Política

Amélia Rodrigues: João Bahia será candidato pelo PSD

O pré-candidato a prefeito de Amélia Rodrigues, João Bahia (PSD), e o pré-candidato a vice, Gel Galego (PSB), oficializaram os nomes na chapa em convenção municipal realizada neste domingo (6).

O pré-candidato a prefeito de Amélia Rodrigues, João Bahia (PSD), e o pré-candidato a vice, Gel Galego (PSB), tiveram seus nomes oficializados na convenção deste domingo (6).

A coligação “Novo Olhar, Novos Rumos” integra os partidos PSD, PSB, Podemos e PDT, e conta com 68 pré-candidaturas ao Legislativo da cidade.

Em seu discurso durante a Convenção, Bahia ressaltou a sua trajetória política e como o seu grupo irá se posicionar nas eleições.

“Faremos uma campanha limpa, pautada no respeito e na ética ao nosso povo e também com os nossos adversários. Aos amigos amelienses, reafirmo o meu compromisso de trabalhar pela construção de uma cidade mais justa e igualitária. Assim será a nossa caminhada”, enfatizou Bahia.

Em vídeo, o senador Ângelo Coronel (PSD) e a deputada federal Lídice da Mata (PSB) também manifestaram apoio à candidatura de Bahia.

“Para mim é motivo de orgulho ter o apoio de grandes nomes da política, e principalmente o apoio dos nossos pré-candidatos a vereadores. Sei a importância que eles tem em uma eleição. Afinal, os vereadores são o nosso elo com o povo”, afirma Bahia.

Estiveram presentes no evento, o pré-candidato a vice-prefeito de Feira, Angelo Almeida, o pré-candidato a vereador de Feira, Vagner Gomes e Alisson Gonçalves representando a deputada federal Lídice da Mata.

Com informações da Assessoria de Comunicação / Carina Góes

To Top
%d blogueiros gostam disto: